Lugares Goticos


Para ser verdadeiramente gótico vocês tem que ir a alguns lugares específicos aqui vai alguns itens de lugares a ir

CEMITÉRIO gótico que e gótico tem que pular o muro do cemitério ao menos uma vez na vida, leve alguns amigos e uma ou mais garrafas de vinho "sangue de boi" aproveite pra ficar admirando a paisagem true e as estatuas do lugar.

CASAS NOTURNAS escolha a de sua preferência, vá toda semana no dia mais barato e DANCE COM A PAREDE isso mostrara a todos o quanto você e deprimido, mas lembre de ir bem maquiado e produzido no bus?o ate la.

GALERIA DO ROCK gótico tem que ir todo sábado na galeria sem dinheiro pra comprar nada, todos fazem isso e você não quer ficar de fora né? pra quem não e de São Paulo vale dizer que ir a galeria é seu sonho, mas um dia todos os estados vão ter uma galeria do rock.

IGREJAS góticos adoram igrejas, mais precisamente ficar na porta de igrejas (depois que fecham) e ficar olhando pro infinito, e realmente muito gótico e você pode de quebra se imaginar um gárgula em frente a catedral

CENTROS CULTURAIS E MUSEUS tire um fim de semana pra visitar um museu ou galeria de arte, n?o se preocupe se não entender nada de arte, o importante e ir, ai depois da pra emendar uma ida rápida ao cemitério com a garrafa de vinho chapinha.

O SEU QUARTO góticos são anti-sociais, então que lugar melhor pra ficar do que seu próprio quarto? pinte as paredes de preto se possível, decore com morceguinho de plastico e caveiras pra parecer bem gótico. a intencão e assustar crianças e velhinhas quando entrarem.

PRAÇAS um ótimo lugar pra ir quando n?o tem lugar nenhum pra ir. as praças são perfeitas pra beber com os amigos, e depois você pode aproveitar e chorar um pouco porque levou um pé daquela gótica da galeria.


LIVRARIAS o ultimo livro que você leu foi a uns três anos um livro de auto ajuda, ou um livro da grande magia ujica, você vive sem dinheiro mas mesmo assim vá a livraria mais próxima e fique namorando os livros que você não pode comprar.

A AVENIDA MAIS PRÓXIMA DA SUA CASA góticos odeiam o sol, isso e estatisticamente provado, mas todos eles adoram esperar dar duas da tarde pra vestir o sobretudo e o coturno (a roupa preta você não tira NUNCA) pra desfilar pra la e pra cá debaixo do sol quente, tudo isso pra mostrar pros seus vizinhos o quanto você se deu mal.

Depois de ir a todos esses lugares e seguir a nossa recomendação vá pra casa e sinta-se feliz por ser um verdadeiro true Gothic.pode pegar a faquinha de cortar pão e cortar os pulsos que você sera lembrado pra sempre como BATMAN, CORVO, PADRE e outros adjetivos que todos sabemos que no fundo você A-DO-RÁ .

Comentários

Postagens mais visitadas