Morrer? Não


Quando a minha hora chegar, não tente introduzir vida artificial em meu corpo através de uma máquina. Eu quero que você dê a minha visão para o homem que nunca viu um nascer do sol, o rosto de um bebê ou o amor nos olhos de uma mulher. Dê meu coração a uma pessoa cujo próprio coração causou nada além de intermináveis ​​dias de dor. Dar o meu sangue para o adolescente que foi retirado dos destroços de seu carro, para que o possa viver para ver seus netos jogar. Dê meus rins para quem depende de uma máquina para existir. Tome meus ossos, cada músculo, cada fibra e nervo do meu corpo e encontre uma maneira de fazer uma caminhada para a criança aleijada.
Explore todos os cantos do meu cérebro. Pegue minhas células, se necessário, e deixá-los crescer para que, algum dia, um menino mudo será capaz de gritar com a pontuação de sua equipe um gol e uma garota surda ouvirá o som de mim e espalhe as cinzas ao vento para ajudar as flores a crescer.
Se você realmente quiser enterrar alguma coisa, deixe minhas falhas, minhas fraquezas e todos os preconceitos contra meus semelhantes.
Dê meus pecados ao diabo. Dê a minha alma a Deus.
Se você quiser lembrar de mim, fazê-lo um tipo ação ou palavra a alguém que precisa de você.
Se você fizer tudo, eu vou viver para sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas