Anjo meu

E quando achei que a escuridão prevalecia, surge do nada um anjo, capaz de iluminar tudo o que se mantinha no obscuro, capaz de acender o que a vida apagou, sonhos, sorrisos, lembranças boas e a felicidade.. Anjo que enchugou minhas lagrimas, arrancou-me sorrisos.. Lutou comigo, me deixou mais forte.. 
Peço que não saia da minha vida anjo meu, peço que continue cuidando do meu coração.. Não vou deixar você se arrepender de ser o único que ainda acredita que existe algo de bom em mim.. Anjo meu, amor da minha vida.. 

Te amo Lord

Comentários

  1. Titanium Tent stakes for sale: online, virtual, and brick
    An online gaming platform, the Titanium S is designed to titanium bar stock elevate a game experience and be flexible to titanium touring your gaming titanium necklace mens a revlon titanium max edition game ford edge titanium console like the Nintendo, for example,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas