Escolha um Nome Gotico

Qual e seu nome? João? Josefa?
Não basta apenas ser gótico, você também deve ter um nome gótico


Góticos sempre usam um outro nome, assim as pessoas saberão o quanto você e trevoso
Sempre use um nome que faca referencia a noite, as sombras, ou a qualquer coisa que passe pela sua mente perturbada, já que o seu Nick deve ser também uma representação da sua personalidade.

Não use diminuições do seu próprio nome, isso fica fofinho, e você e muito do mal pra parecer fofinho.

Use palavras em alemão, porque todo gótico adora falar alemão mesmo que não fale nem português direito, mas também valem nomes tirados de filmes, animes, hq's, ou qualquer outro nome que faca parte de sua imaginação infantil. 

Não tenha medo de parecer ridículo quando te chamarem de sombra, deather ou algo parecido, no meio dos góticos você vai passar totalmente desapercebido, no meio de gente conhecida como, fantasma da opera ou scooby doo.

Sempre que perguntarem seu nome, abra um sorriso de satisfação, levante do canto no qual você estava jogado, estenda a mão e diga seu nome gótico, se a pessoa rir do seu nome (provavelmente com razão) faça cara de deprimido, olhe pro chão e saia andando, assim todos lembrarão seu nome e saberão de quebra que você é muuuito gótico

Divulgue-o em todos os lugares que conseguir: fóruns de discussão, convites de aniversário, flyers de casa noturna,etc. Assine ate seus bilhetes com esse nome, e acostume ate seus pais a te chamarem assim. Com alguma sorte as pessoas vão acabar esquecendo seu nome, sendo assim assuma o novo nome e seja feliz.

Quando tiver escolhido o nome gótico que usara por toda sua vida chame o dark soul, o lonely angel e o eternal sadness pra uma partida de futebol. Lonely angel passa para eternal sadness...dark soul rouba a bola e chuta pro gol...children of the hell espaaalma a bola...

Agora você pode usar seu novo nome
o nome e a expressão do goticismo da pessoa
agora todos saberão que voce e gótico ate pelo telefone.

Comentários

Postagens mais visitadas