Esperando a hora passar
A noite parece abrir ainda mais
O que existe guardado em mim

O passado no presente
O presente em memórias
E um fim que não queria engolir

A vida deveria ser como a maré
Ela vai, mas volta intensa
Com a mesma força que foi...

O sol morre para a noite chegar
Mas ao dormir,  depois vem o acordar
E o sonho ruim, o pesadelo se esvai

Mas não é bem assim....
O ciclone chega, suga e estraçalha
Nos leva pedaços impossiveis de voltar

Madrugada, impiedosa solidão
Vem, instiga a lembrança
E a saudade traz a abstrata presença

A música do escuro silêncio
Rodopia em meus pensamentos
Vai buscar quem tanto eu não queria ver partir

Não vai embora, por favor, volte!!!
Pai, mãe, eu ainda estou aqui
Nesta existência à lembrar de vocês

E essa grande ausência chamada morte
É a única coisa que eu nunca queria 
Tão presente em meu coração...

Preciso tanto de vocês....

Bruna

Comentários

Postagens mais visitadas